🚨 Segurança
Veículos argentinos são flagrados com placas ilegíveis na BR-101 em Tubarão
Os motoristas alegaram que a qualidade do material das placas é ruim, mas foram multados.
Por extra.sc
•Atualizado há 2 meses

Os motoristas alegaram que a qualidade do material das placas é ruim, mas foram multados.

Policiais rodoviários federais flagraram na manhã desta quarta-feira (15), na BR-101, em Tubarão, dois veículos registrados na Argentina circulando com as placas dianteira e traseira com parte da camada de tinta apagada, dificultando a legibilidade e a fiscalização.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoAndré Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa





