Homem é levado para o hospital de helicóptero após queda em pista de motocross
Apesar de apresentar ferimentos graves nos braços, seu quadro de saúde é estável.

Apesar de apresentar ferimentos graves nos braços, seu quadro de saúde é estável.

Um homem de 44 anos sofreu um grave acidente de moto nesta quinta-feira (16), em Braço do Norte, por volta do meio-dia. Ele caiu em uma pista de motocross.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoA vítima foi atendida primeiramente pelos bombeiros. O serviço aeromédico então foi acionado.
O motociclista foi estabilizado e encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma, pelo helicóptero do Saer. Apesar de apresentar ferimentos graves nos braços, seu quadro de saúde é estável.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa





