Homem armado rouba R$ 22 mil de depósito de bebidas
Dois funcionários haviam acabado de retornar de outra cidade, onde receberam uma grande quantia em dinheiro.

Dois funcionários haviam acabado de retornar de outra cidade, onde receberam uma grande quantia em dinheiro.

Um depósito de bebidas foi alvo de um roubo à mão armada nesta quarta-feira (25), em Imbituba, no bairro Sagrada Família. Um homem armado, usando roupas pretas e capacete preto, chegou ao local em uma motocicleta vermelha e anunciou o assalto.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoDois funcionários haviam acabado de retornar de uma viagem à cidade de Imaruí, onde receberam uma grande quantia em dinheiro. O assaltante rendeu os trabalhadores, roubou aproximadamente R$ 22 mil e fugiu.
O estabelecimento possui sistema de videomonitoramento, e as imagens captadas foram encaminhadas à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas o suspeito ainda não foi localizado.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada





