47 quilos de skunk são encontrados pela polícia em carro estacionado
Dois homens foram abordados em outro veículo e presos.

Dois homens foram abordados em outro veículo e presos.

Dois homens foram presos em flagrante nesta quarta-feira (27) com 47 quilos de skunk entre os municípios de Imbituba e Garopaba. A prisão foi resultado de uma ação conjunta das polícias Militar e Rodoviária Federal.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO primeiro carro, utilizado no transporte da droga, foi encontrado estacionado no bairro Campo D’una com a janela quebrada. No bagageiro, estavam os 47 quilos, mas o motorista não estava no local.
Durante rondas, os policiais abordaram outro carro com os suspeitos e encontraram a chave do veículo onde estava a droga, além de quatro celulares e um notebook. Segundo a PRF, momentos antes, o condutor do primeiro carro desobedeceu ordem de parada na BR-101 e fugiu em alta velocidade.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Laguna, junto com os veículos, a droga e os materiais apreendidos.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





