Dois homens são presos por violência doméstica
Os acusados, de 47 e 36 anos, foram condenados ao regime semiaberto.

Os acusados, de 47 e 36 anos, foram condenados ao regime semiaberto.

Dois homens - de 47 e 36 anos - foram presos por violência doméstica em Tubarão nesta quinta (17) e sexta-feira (18). Os mandados foram cumpridos pelas equipes da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso e do Setor de Capturas da Delegacia de Delitos de Trânsito e Divisão de Crimes Ambientais.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO mais velho foi condenado a regime semiaberto pelo delito de ameaça, com agravante por ter ocorrido duas vezes e por ser caso de violência contra mulher.
O outro também foi condenado a regime semiaberto por vias de fato, com agravantes por ser reincidente e por violência doméstica.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada





