Prefeitos irão aguardar decreto do estado para definir flexibilização na Amurel
Reunião desta sexta-feira (29) serviu para adiantar algumas demandas urgentes, como o transporte coletivo.

Reunião desta sexta-feira (29) serviu para adiantar algumas demandas urgentes, como o transporte coletivo.

A reunião extraordinária entre os prefeitos dos 18 municípios da Amurel, nesta sexta-feira (29), ficou em aberto. Os gestores decidiram aguardar a assinatura do decreto estadual, que deverá acontecer apenas na segunda-feira (1º), para tomar alguma decisão.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoCaso aconteça a transferência das normas de isolamento para cada município, como prometeu o governador Carlos Moisés da Silva (PSL), os prefeitos entraram em consenso que é necessária e urgente a volta do transporte coletivo, adotando regras de distanciamento.
As atividades universitárias de pesquisa e atendimento, como o trabalho de estudantes da área da saúde em clínicas e de acadêmicos de Direito em escritórios-modelo, também deverão ser restabelecidas imediatamente.
Caso o documento do estado seja publicado na segunda-feira (1º), no mesmo dia os chefes de executivo da região deverão se reunir remotamente para definir o plano de retomada das atividades dos municípios, sempre em bloco.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





