Políticos e lideranças do sul exigem ampliação de leitos e participação do estado no enfrentamento à COVID-19
Nada de concreto foi apresentado durante as três horas de discursos baseados em transferência de responsabilidade.

Nada de concreto foi apresentado durante as três horas de discursos baseados em transferência de responsabilidade.

Prefeitos, deputados federais e estaduais, lideranças de classe, promotores de justiça, representantes de hospitais e jornalistas participaram, nesta segunda-feira (13), de uma videoconferência que serviria, em tese, para apresentar as medidas já adotadas no combate à COVID-19.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO que se viu foi um empurra-empurra de responsabilidade. Todos que obtiveram a palavra, sem exceção, jogaram a problema para o colo de outra pessoa.
De forma unânime todas as lideranças cobraram uma participação ativa do estado, questionando principalmente a não ampliação no número de leitos de UTI no sul.
Uma reunião com o secretário de Estado da Saúde André Motta Ribeiro tentaria ser marcada para esta quarta-feira (15), para que seja dada solução aos impasses enumerados.
De concreto, a reunião e seus participantes não apresentaram nada.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada





