Imbituba vai vacinar pessoas acima de 30 anos na próxima semana
Prefeitura divulgou calendário de segunda à sexta-feira com idades que podem se imunizar.

Prefeitura divulgou calendário de segunda à sexta-feira com idades que podem se imunizar.

A Prefeitura de Imbituba divulgou neste sábado (17) o calendário de vacinação contra a COVID-19 da próxima semana. A imunização vai ocorrer na Policlínica Central, das 14h às 16h, em sistema drive-thru.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoNa segunda (19), pessoas de 34 anos, podem procurar o local para receber a primeira dose da vacina. Já na terça (20), a idade cai para 33. Na quarta (21), pessoas com 32 podem se imunizar. Na quinta (22), é a vez de quem tem 32. Para finalizar a semana de imunização, na sexta-feira (23), pessoas com 30 anos podem procurar a Policlínica e receber a vacina.
Lembrando que todos devem levar CPF, cartão de vacina e comprovante de residência.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





