Mulher tenta fazer pouso de emergência e acaba presa em cabos de energia
Quase 700 unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica por pouco mais de uma hora.

Quase 700 unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica por pouco mais de uma hora.

Uma mulher ficou presa à rede de energia após perder as coordenadas do voo e tentar fazer um pouso de emergência. O caso ocorreu no bairro Vila Nova, em Imbituba, próximo ao cemitério municipal, nesta quarta-feira (13).
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoQuase 700 unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica por pouco mais de uma hora, até que fosse realizada a retirada do parapente pela equipe de emergência da Celesc.
Já a vítima, foi retirada por populares e teve apenas escoriações, por isso, o Corpo de Bombeiros não foi acionado.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica





