Terroristas invadem sedes dos três poderes em Brasília
A Polícia Militar do Distrito Federal está usando bombas de efeito moral para tentar conter os manifestantes.

A Polícia Militar do Distrito Federal está usando bombas de efeito moral para tentar conter os manifestantes.

Como forma de manifestação antidemocrática, terroristas invadiram o Palácio do Planalto após entrar em conflito com forças de segurança nos arredores da sede oficial da Presidência, na tarde deste domingo (8). Os manifestantes chegaram a subir a rampa do Planalto, no dia em que se completa uma semana da posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Presidência.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoDezenas de baderneiros também furaram um bloqueio policial e invadiram o Congresso Nacional. Os manifestantes estavam concentrados no Quartel-General do Exército, em Brasília, e desceram em direção a Esplanada dos Ministérios. Também houve registro de invasão ao prédio do Supremo Tribunal Federal. Com isso, as sedes dos três Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário, foram alvos de invasão dos manifestantes, que promoveram atos de vandalismo.
A Polícia Militar do Distrito Federal está usando bombas de efeito moral para tentar conter os manifestantes. Um carro da polícia legislativa caiu no espelho d'água do Congresso.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





