Prédio abandonado desde 1998 tem risco de queda em Jaguaruna
Os vizinhos estão recebendo uma recomendação da Defesa Civil municipal para que deixem suas casas.

Os vizinhos estão recebendo uma recomendação da Defesa Civil municipal para que deixem suas casas.

Um prédio, que teve construção iniciada há 30 anos, tem levado risco à segurança de moradores e turistas que frequentam o Balneário Camacho, em Jaguaruna. A construção foi abandonada em 1998 e, agora, a estrutura está com estado crítico.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoAgora, os vizinhos estão recebendo uma recomendação da Defesa Civil municipal para que deixem suas casas. Após receber inúmeras denúncias, o Ministério Público de Santa Catarina apresentou uma manifestação em uma ação ajuizada pelo município de Jaguaruna na qual pede, em caráter de tutela antecipada, que a Justiça determine a imediata demolição do imóvel.
De acordo com a ação, o poder público está disposto a demolir. Uma resposta deve ocorrer nos próximos dias autorizando a demolição.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa





