Escolas da rede municipal de Imbituba ganham câmeras de segurança
O município também mantém, desde maio de 2023, a presença de vigilantes nas escolas e creches da rede municipal.

O município também mantém, desde maio de 2023, a presença de vigilantes nas escolas e creches da rede municipal.

Todas as escolas da rede municipal de ensino de Imbituba ganharão câmeras de videomonitoramento. As instalações iniciaram na última semana.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoOs equipamentos serão um complemento à segurança dos alunos e dos profissionais das instituições. Além das câmeras, o município mantém, desde maio de 2023, a presença de vigilantes nas escolas e creches da rede municipal.
Ao longo deste ano, também foi investido em capacitação dos funcionários. Os protocolos de segurança foram aplicados por meio de parceria com o 34º Batalhão de Polícia Militar de Imbituba.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





