Ladrão alega que furtou moto porque estava bêbado
Acusado informou onde havia deixado o veículo, que foi recuperado.

Acusado informou onde havia deixado o veículo, que foi recuperado.

Um suspeito de ter furtado uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros foi abordado pela polícia na madrugada desta terça-feira (13), na Avenida Porto Novo, em Imbituba, caminhando na rua. O jovem de 26 anos admitiu o furto, cometido na segunda (12).
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoPorém, alegou que estava bêbado e pegou para passear. Ele informou que logo depois estacionou e abandonou próximo à praia.
Após o acusado indicar o local, outra guarnição da PM e o proprietário encontraram a moto estacionada, ainda com a chave na ignição. O ladrão foi levado para a delegacia.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada





