Homem é preso com quase 1.500 comprimidos de anfetaminas em Imbituba
As drogas estavam em um caminhão nas proximidades da área portuária.

As drogas estavam em um caminhão nas proximidades da área portuária.

Um homem foi preso em Imbituba por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (8). Ele estava em um caminhão nas proximidades da área portuária.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoUma guarnição da Polícia Militar o abordou e, em revista pessoal e veicular, encontrou 1.475 comprimidos de anfetaminas, popularmente conhecidas como rebite.
Diante do fato, foi dado voz de prisão em flagrante e conduzido o suspeito para a delegacia de Polícia Civil, para realização dos devidos procedimentos legais.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





