Homem tenta engolir porção de haxixe durante abordagem policial
Os policiais militares foram até o local para cumprir um mandado de prisão por tráfico de drogas contra o acusado.

Os policiais militares foram até o local para cumprir um mandado de prisão por tráfico de drogas contra o acusado.

Um homem de 37 anos passou mal durante uma abordagem policial em Imbituba nesta terça-feira (11). Ele havia tentado engolir uma porção de haxixe.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO suspeito conseguiu cuspir a droga e não precisou de atendimento médico. A ocorrência foi no bairro Araçatuba, na residência do homem.
Os policiais militares foram até o local para cumprir um mandado de prisão por tráfico de drogas contra o acusado. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Imbituba.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





