Mulher é presa por sair e deixar três filhos em casa; um deles, tem Síndrome de Down
Crianças de quatro, seis e oito anos estavam descalças, sujas, com fome e frio, segundo a PM.

Crianças de quatro, seis e oito anos estavam descalças, sujas, com fome e frio, segundo a PM.

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde desse domingo (10) uma mulher que tinha saído de casa e deixado três filhos sem cuidados. A situação foi registrada na Passagem. Os meninos têm quatro, seis e oito anos. O mais velho é portador de Síndrome de Down.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoAo chegar ao local, depois de ser acionados por vizinhos, os policiais encontraram as crianças descalças, sujas, com fome, frio e a casa estava em "péssimas condições de higiene".
Uma vizinha acolheu as crianças até a chegada do Conselho Tutelar, que constatou a situação e levou os meninos para um abrigo. Durante os procedimentos no local, a mãe chegou e recebeu voz de prisão.
Segundo o Conselho Tutelar, ela já havia abandonado as crianças em situação semelhante no passado.
Com informações do NSC Total.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





