Presos farão manutenção e reparo de prédios públicos em Imbituba
O projeto foi idealizado durante seis meses, onde seis detentos, que estão no regime semiaberto, foram selecionados para executar as mais diversas tarefas.

O projeto foi idealizado durante seis meses, onde seis detentos, que estão no regime semiaberto, foram selecionados para executar as mais diversas tarefas.

Com objetivo de reinserir, por meio do trabalho, o preso em sociedade, foi lançado o projeto "Ressocializar" em Imbituba, por meio de uma parceira entre poder público municipal e a unidade prisional da Cidade, que prevê que os detentos façam a manutenção e reparação dos prédios públicos.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO projeto foi idealizado durante seis meses, onde seis detentos, que estão no regime semiaberto, foram selecionados para executar as mais diversas tarefas de reparo em prédios da prefeitura com a supervisão de um servidor.
Os presos foram escolhidos por meio de um critério rigoroso e eles possuem experiência com carpintaria ou obras em geral e estão aptos para o trabalho na construção civil.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





