Idosa é vítima de golpe logo após sacar o dinheiro da aposentadoria
Duas mulheres se aproximaram, ofereceram uma recompensa e roubaram sua bolsa.

Duas mulheres se aproximaram, ofereceram uma recompensa e roubaram sua bolsa.

Uma idosa foi vítima do golpe da falsa recompensa em Imbituba. Ela saía de uma agência lotérica quando duas mulheres se aproximaram. Uma delas, andando à sua frente, deixou cair o que parecia ser um maço de dinheiro.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoA vítima, por sua vez, viu o pacote e foi devolver para a mulher. Agradecida pelo ato, as golpistas ofereceram uma recompensa. Para entregar o presente, as duas levaram a vítima em um local onde supostamente trabalhavam.
Na subida da escada, uma delas se ofereceu para ajudar, pegou a bolsa da idosa e fugiu. A vítima tinha acabado de sacar o dinheiro da aposentadoria.
A Polícia Civil tenta identificar as acusadas. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais das proximidades serão analisadas pela polícia. A quantia de dinheiro levada pelas golpistas não foi informada.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





