Museu Nacional da Baleia Franca será reinaugurado na próxima semana
O novo projeto conta com uma instalação moderna, que atenderá melhor aos visitantes e contará um pouco da relação entre o município com as gigantes do mar.

O novo projeto conta com uma instalação moderna, que atenderá melhor aos visitantes e contará um pouco da relação entre o município com as gigantes do mar.

Após cinco anos de espera, o Museu da Baleia Franca, em Imbituba, será reinaugurado na próxima semana. A solenidade vai acontecer na terça-feira (28), a partir das 15 horas.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO novo projeto conta com uma instalação moderna, que atenderá melhor aos visitantes e contará um pouco da relação entre o município com as gigantes do mar. Durante as reformas realizadas, a estrutura e o acervo do museu foram preservados.
Após a reabertura, no local, serão realizados cursos, palestras e atividades relacionadas a preservação da Baleia Franca.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





