Mais baleias são registradas nas praias da região
Em 2022, mais de 250 mamíferos foram avistados na região.

Em 2022, mais de 250 mamíferos foram avistados na região.

O Instituto Australis de Imbituba registrou o aparecimento das primeiras Baleias Francas na costa do município na última terça-feira (20). O registro foi feito na Praia da Vila e também Ibiraquera.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoNa última semana, os primeiros cetáceos a surgirem no litoral sul catarinense apareceram na região do Farol de Santa Marta, em Laguna. Segundo o Instituto Australis, mais baleias devem chegar pela região nos próximos dias.
Em 2022, mais de 250 mamíferos foram vistos na região.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





