Mulher é presa em flagrante por maus-tratos contra animais
Dezenas de cães e gatos eram mantidos em local insalubre e condições precárias, a maioria em estado de desnutrição.

Dezenas de cães e gatos eram mantidos em local insalubre e condições precárias, a maioria em estado de desnutrição.

Uma mulher foi presa em flagrante em Imbituba por maus-tratos contra animais. Ela mantinha 22 cães e 11 gatos em local insalubre e condições precárias, a maioria em estado de desnutrição.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoA Polícia Civil e a Vigilância Sanitária encontraram vários animais em correntes curtas e outros trancados em locais pequenos e sem luz solar. A mulher não mora no local, um terreno que invadiu para recolher os cães e gatos.
Como o crime impossibilita aplicação de fiança, a acusada foi mandada para o Presídio Feminino de Criciúma. Os animais ficaram sob responsabilidade da Vigilância Sanitária, que deve tomar as medidas necessárias para proteção, incluindo remoção para um local adequado.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





